Terça-feira, 23.04.2024, 04:39

Início » Serviços » Criação de Sites

Criação de Sites
Nos dias de hoje mais e mais pessoas têm acesso a redes de Internet e social, assim, para uma empresa ou negócio é muito importante estar presente neles, por tanto ter um site é indispensável para o sucesso do seu negócio. O objetivo primordial de ter um site é expandir a sua empresa além de seus limites físicos. As enormes posibilidades das tecnologias digitais permitem que um site tem para divulgar sua empresa, serviços e produtos, para milhões de pessoas que estão conectadas à internet, no mundo inteiro.

Um site mantém aberta sua empresa as 24 horas do dia, todos os dias do ano, independentemente do horário de funcionamento do seu negócio físico. Os seus clientes tem informações sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente e durante o fim de semana, por isso, ter um site na Internet traz credivilidade para a sua empresa e cria mais oportunidades de negócio e de conquistar novos clientes.

Sempre que for preciso, o site pode ser atualizado e reformulado na hora, e essa informação e as atualizações podem chegar imediatamente para os clientes, servindo assim o site como um meio de comunicação direta e efetiva com os mesmos. O cliente pode saber, mediante o site, de qualquer notícia ou informe que a empresa tenha a lhe oferecer ao instante em que essa informação aparece no site.

Os expertos de Sites Space realizam serviço completo de planejamento, arquitetura, criação de layout personalizado e montagem de paginas, implementação de conteúdo institucional enviado pelo cliente, fazendo seus projetos que se ajustam às necessidades de cada cliente.

Oferecemos diversas opções em planos para criação de sites. Temos a solução para a sua empresa dependendo das suas necessidades - desde sites simples com uma única página; os sites mais utilizados com quatro páginas que incluem Formulário de Contato; até os projetos totalmente personalizados. Páginas adicionais e/ou ferramentas interativas personalizadas (enquetes, fórums, área restrita, etc) são cobradas à parte, consulte-nos previamente.

Você pode escolher um de nossos Planos para solicitar a criação de seu site. Crie seu site agora ou faça orçamento gratuito sem compromisso, entre em contato conosco.
Conheça Nossos serviços
Pesquisar
Veja alguns sites criados por nós
ver portfólio completo >>
Siga-nos nas redes sociais
Facebook Twitter Google Plus