Quinta-feira, 18.04.2024, 02:22

Início » Serviços » Otimização - SEO

Otimização - SEO
Para uma empresa é muito importante ser vista e conhecida no mundo digital, assim, seu site precisa não só simplesmente estar presente na internet, mas tem de ser encontrado nos principais buscadores nacionais e internacionais. As pessoas procuram produtos e serviços através dos buscadores da internet, mediante palavras-chave. Para atrair a potenciais clientes, seu site precisa estar bem posicionado em relação a empresas que pertençam a um mesmo grupo de prestação de serviços. Um site bem posicionado nas primeiras páginas dos buscadores garante que mais clientes em potencial localizem sua empresa.

Para obter esse resultado, é preciso que seu site seja indexado, graças à aplicação nele de um conjunto de ferramentas de otimização. O Search Engine Optimization (SEO) é a Otimização de Sites, é um conjunto de técnicas aplicadas a uma página web que é usado para melhor posiciona-la em um mecanismo de busca. Existem duas secções principais para trabalhar em SEO, são estrategias internas e externas de otimização.

Sites Space está apto a oferecer soluções completas para otimização do seu site. Nossa equipe possui anos de experiência no trabalho sobre ações internas que são aplicadas para executar em seu próprio site. São os fatores fundamentais de SEO, como a otimização de conteúdo que vai influenciar o comportamento dos usuários e o monitorado pelo sistemas de busca, também trabalhos sobre a presença e localização das palavras-chave. Palavras-chave são estrategias utilizadas para ligar entre aquilo que o usuário procura com o conteúdo que a página oferece. Por esse motivo, a presença da palavra-chave é fundamental para a SEO.

Asimesmo, realisamos trabalho sobre outro fator importante na otimização da arquitetura do site e links internos. Por meio dos links internos e seu posicionamento na página se obtém o bom ordenamento e indicação das páginas mais relevantes que facilita a navegação do usuário e sua localização e cadastramento pelo sistema de busca.

Outra parte fundamental da otimização são as estratégias e ações externas destinado a obter links de outros sites apontando para a sua página. Muito importante é a quantidade e qualidade de links externos, os links que vem de páginas com conteúdo relacionado ao site e que sejam bem ranqueadas pelo Google valem muito mais.

Para solicitar a Otimização de seu site entre em contato conosco e consulte-nos sobre valores.
Conheça Nossos serviços
Pesquisar
Veja alguns sites criados por nós
ver portfólio completo >>
Siga-nos nas redes sociais
Facebook Twitter Google Plus