Quinta-feira, 25.04.2024, 03:05

Início » Serviços » Marketing em Redes Sociais

Marketing em Redes Sociais
Ademais dos sistemas de buscas (Google, Bing, Yahoo, etc.) as redes sociais são outra ferramenta muito importante de marketing da sua empresa ou de seus produtos ou serviços. Fanpage são páginas específicas dentro do Facebook direcionadas para empresas, estabelecimentos, marcas ou produtos, associações, sindicatos, autônomos, trabalhos de profissionais e artistas, ou seja, qualquer organização com ou sem fins lucrativos que desejem interagir com os seus clientes no Facebook. É muito importante que, quando um usuário resolve curtir a Fanpage de sua empresa, este passa a receber todos os assuntos postados no seu mural. Assim as informações da Fanpage chegam imediatamente até o seguidor.

Marketing da sua empresa nas Redes Sociais possibilita a utilização de diversos aplicativos já oferecidos pelo próprio Facebook, como enquetes, discussões sobre determinados temas, galeria de fotos e vídeos, além de permitir a criação de aplicativos próprios para a interação com os seus fãs, utilize-os da melhor forma possível sempre com o foco no cliente.

Benefícios a ter em conta:
  • Número de Seguidores/fãs: As Fan Page não tem limites de seguidores, aos contrário dos perfis pessoais que tem um limite de 5.000 amigos por perfil, o que muitas vezes para empresas pode ser muito pouco.

  • Visibilidade: As páginas de empresas são visíveis a todo o mundo, ao contrário dos perfis, que protegem a privacidade da pessoa e só podem ser vistos pelos amigos.

  • Autorización: Los perfiles requieren de autorización previa para ver el contenido, mientras que los interesados en tu página de empresa pueden unirse sin requerir información, por lo tanto la curva de crecimiento se va generando sola.

  • Publicidade: O Facebook oferece este recurso unicamente para as Fan Pages.

  • Estatísticas: Outro recurso que também não está disponível para os perfis são as ferramentas de estatísticas. Os relatórios de estatísticas são importantíssimos para análise das campanhas realizadas e avaliação de como os posts estão sendo visualizados e compartilhados pelos fãs e a taxa de destruição viral do comentário.

  • Interação com seu sitio web: Você pode agregar na sua página web, de maneira automática um plugin social já oferecido pelo próprio Facebook.

Saber utilizar o marketing nas redes sociais de forma eficiente é muito importante, para ampliar o seu mercado e florescer as vendas de sua empresa. A Fanpage pode ser criada a partir de qualquer perfil pessoal, e o usuário que as desenvolve é chamado de gerente ou administrador. Porém muitas vezes as empresas não sabem por onde começar. E assim é possivel incluir outras pessoas à função de gerente da página – ele poderá atualizá-la, realizar alterações e edição das informações. Além de outros Serviços, Sites Space oferece também Marketing nas Redes Sociais, como a abertura de novas Fanpages e manutenção do seu conteúdo. Logo não perca mais tempo e dê o passo inicial para dentro das redes sociais.

Apesar da importância da Fanpage como uma ferramenta de marketing da sua empresa, ela não pode substituir o seu site na internet. Assim, a Criação do Site da sua empresa possui seus próprios benefícios e funções, principalmente, os relacionados aos sistemas de buscas (Google, Bing, Yahoo).
Conheça Nossos serviços
Pesquisar
Veja alguns sites criados por nós
ver portfólio completo >>
Siga-nos nas redes sociais
Facebook Twitter Google Plus